Pastor Zóiudo - Fala Boca Nervosa!

Jesus é o Caminho, ele o pedágio...





Chega de resenha heim...
Tô precisando de cem mil pessoas três mil reais cada um
Pra mim arrematar uma fazenda em Goiás heim...
Chega de resenha!

Tô passando um perrengue danado
Tô todo quebrado não sei o que deu
Tô devendo até pra minha sogra
Que anda espalhando pros amigos meus
Que a roupa e o calçado que eu uso
Foi tudo ela que deu

Fui na igreja pedir uma ajuda
E o pastor zóiudo quer tudo o que é meu
Ele quer...

Ele quer meu dinheiro, Ele quer minha casa
Fala em nome de Deus, Tem o dom da palavra
Me pediu pra ter fé pra alcançar minha graça
Leva tudo que é meu e depois tira onda comprando boiada
Ele quer...

Ele quer meu dinheiro, Ele quer minha casa
Fala em nome de Deus, Tem o dom da palavra
Me pediu pra ter fé pra alcançar minha graça
Leva tudo que é meu e depois tira onda comprando boiada

Tô passando um perrengue danado
Tô todo quebrado não sei o que deu
Tô devendo até pra minha sogra
Que anda espalhando pros amigos meus
Que a roupa e o calçado que eu uso
Foi tudo ela que deu

Fui na igreja pedir uma ajuda
E o pastor zóiudo quer tudo o que é meu
Ele quer...