Graça e espiritualidade que valem um click



Se alguém me disser que Deus criou homens imperfeitos e criou o inferno para eles, terei que dizer: Não seja doido! Deus não faria uma coisa dessas!

Se bem que... bolos não têm livre arbítrio! Senão poderiam com seus esforços ficarem fofinhos ou aceitarem os esforços de um cozinheiro bondoso e serem transformados em pavê e em vez de parar na lata do lixo, poderiam ser apreciados e salvos...  Veja mais


 

Um breve passeio no “Céu”

 

  Por Rodrigo P. A. Luz


- José, José! Deixa de infantilismo, cara! Não existe nenhuma recompensa póstuma. Comigo não tem barganhas! Eu te proporcionei uma vida potencialmente maravilhosa para você aprender a aproveitá-la, mas pelo que vejo acabou desperdiçando as oportunidades que teve.

- Mas o Senhor não acha que eu aproveitei? E as minhas orações, frequências assíduas aos cultos dominicais e incansáveis leituras devocionais da Bíblia? Nada disto tem valor para o Senhor?...
 Veja mais
                                                   

 

O samba da vida de Nice

 

  Por Wendel Bernardes


Até então Nice não havia imaginado dessa forma, criada pelas mãos de Deus, isso daria um samba-enredo, pensou.

- A qual igreja a senhora pertence? Perguntou já meio sedenta doutra água que sua lata não poderia carregar.

A religião engessa as curvas e o molejo alegre que Deus criou, mas o contato com Ele, liberta de tudo!...  Veja mais