Encontrão de Natal

 









Foi mucho legalzinho...
1° Encontrão de Natal das Estações do Caminho da Graça de Várzea Paulista e Ribeirão Preto.
Faço minha as palavras da canção:

Como é precioso irmão
Estar bem junto a ti
E Juntos lado a lado
Andarmos com Jesus
E expressarmos o amor
Que um dia Ele nos deu
Pelo sangue no calvário
Sua vida trouxe a nós.
Aliança no Senhor
Eu tenho com você
Não existem mais barreiras
Em meu ser.
Eu sou livre pra te amar
Pra te aceitar
E para te pedir: Perdoa-me irmão
Eu sou um com você
No amor do nosso Pai
Somos um no amor de Jesus.

Valeu Manada (coletivo de mano) de Ribeirão Preto: Talita, João, Pitita e os demais...

1ª aos Varzinos

Capítulo 1

1 TALITA (chamada apóstola de Jesus Cristo, pela vontade de Deus), e o irmão Peterson,
2 À igreja de Deus que está CAMINHANDO em Várzea Paulista, aos santificados em Cristo Jesus, chamados santos, com todos os que, em todo o lugar (inclusive Várzea Paulista, que existe no mapa), invocam o nome do nosso Senhor Jesus Cristo, Senhor deles e nosso:
3 Graça e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo.


1ª aos Ribeirão Pretanos

Capítulo 1

1 Franklin, Márcia e Lays, servos de Jesus Cristo, a todos os santos em Cristo Jesus que estão CAMINHANDO em Ribeirão Preto, com os bispos e diáconos Jéter, Cássio e os demais:
2 Graça a vós e paz, da parte de Deus nosso Pai e da do Senhor Jesus Cristo!
3 Dou graças ao meu Deus, todas as vezes que me lembro de vós,
4 Fazendo sempre, com alegria, uma reza santa por vós, em todas as minhas súplicas,
5 Pela vossa cooperação no evangelho, desde o primeiro dia até agora.


Por Franklin Rosa