Tio Patinhas Gospel

Por Franklin

Debate promovido pelo programa “O Galileo”, onde se discute sobre a megalomania do nosso conhecido “Silas Malacheia” (cheia com as sementes dos R$ Milão) mancomunado com o mestre da neurolinguística americana “Mike Mordedoc” (doc. É aquela transação bancária onde se transfere “dindim, grana, bufunfa, money” para a conta de outrem).

O que nos chama a atenção e nos faz sentir esperançosos, é o posicionamento contrário de líderes da Assembléia de Deus e a manifestação pública ante a sandice do “Malacheia” que não coaduna com a doutrina da denominação.

Destaque irônico para a fala do pastor José Barbosa da AD que se refere ao Silas Malafaia como “Tio Patinhas Gospel” e ao Mike Murdok de “Dinossauro Decadente da América”.

Quem é o “Mordedoc”: Michael Dean Murdock, mais conhecido como Mike Murdock, é autor de mais de 200 livros. Já publicou oito livros em português e vinte e dois em espanhol. Filho de pastor, é também pastor protestante há mais de 35 anos e conferencista internacional. Fundador do que denomina: "Centro da Sabedoria". Pertence ao grupo de palestrantes que ensinam "chaves" de prosperidade. Foi o primeiro a publicar uma Bíblia Temática, hoje uma constante nos meio das publicações de Bíblias. Tem um programa televisivo semanal com o título: "Chaves de Sabedoria com Mike Murdock”.

Veja os vídeos abaixo:

Parte 01


Parte 02


Parte 03


Parte 04


Parte 05


Parte 06