Informações Sobre o Blog





QUE FIQUE BEM ENTENDIDO...



Aviso aos navegantes: Nem tudo que publicamos é de nossa autoria e, entendendo o direito à liberdade de crença e expressão e reconhecendo o valor e relevância da visão de outros autores para ampliar o conhecimento e abrangência dos temas abordados é que, abrimos espaço para várias matizes de pensamento sem contudo significar necessariamente “convergência” de opinião com o que cremos.

Não existe pretensão no que publico de ser referencial pra quem quer que seja nem mesmo de alguma corrente de pensamento senão, uma “salada de pensamentos” em constante evolução. Assim sendo, prefiro ser “essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo”, como já escrevi anteriormente, RECICLANDO E RE-SIGNIFICANDO OS PROCESSOS DA VIDA, SEMPRE EM CONSTRUÇÃO & DESCONSTRUÇÃO.

Nesses links:


Pensâmu... Lógu Nóis Escrevinhâmu

Fragmentos de um Desviado

Estão alguns pensamentos meus que não são absolutos e nem estão obturados em relação há uma mutação de opinião, são somente meras considerações por minha conta e risco.

Você não é obrigado a concordar com tudo o que escrevo ou publico mas, se desejar expressar suas idéias pró ou contra ao que foi postado, use os canais para contato observando somente o princípio da “boa educação” ou então, vá até as fontes de referência se preferir.

 
Sem mais,

boa leitura com a benção de Oxalá, Buda, Krishina, Maomé, Jesus Cristo ou qual for a entidade que você se dirige à ela como Deus ou Guia!